Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quinta-feira, agosto 31, 2006

A caçulinha

Esta é a minha "mais nova". Chama-se Cuca (aka, Cuquinha, Cookies, Cucs) e está a fazer um aninho que foi lá para casa... e sim, eu sou uma mãe desnaturada e separei-me dela há 5 meses. Mas o castigo é cruel... Já estou quase na fase Cinha Jardim Big Brother( "minhas ricas filhas...")as saudades são terriveis. Ao que sei o pior para ela já passou ;) brinca, corre, salta, e está num constante estado de felicidade como se nada fosse. O resto da família trata-a bem... Acho que quando voltar nem se vai lembrar de mim. Lá vou ter de comprar o amor dela com um big osso americano.

Perguntas Existenciais

Quem sou? Para onde vou? Porque estou às 3h da manhã a dissecar ratinhos? Haverá vida além da morte?

quinta-feira, agosto 17, 2006

Foi assim...

A senhora Liberdade
A ponte de Brooklyn
O Ground Zero em 2006
O Ground Zero daqui a uns anos (dizem eles)
Times Square

A grande bandeira na entrada da Bolsa

Prédios altos...
E outros ainda maiores...Amiguinhos
novos...

antigos...

e ainda mais antigos...

Alguns locais...
Time to relax

Capoeira?!?
E claro, não podia deixar de ser, stand up comedy...

E depois do adeus...

Demoram uma eternidade a chegar mas vão embora num piscar de olhos... Enchem-nos a casa de alegria mas deixam um vazio no coração quando partem.















As minhas primeiras visitas foram embora ontem. Chegaram a Portugal hoje depois de quase 24 horas de viagem. As malas deles não. Déjà vu?!?

segunda-feira, agosto 07, 2006

Dizem que...

Mentes brilhantes é aqui:















Princeton

E eu quis ter a certeza. Fui visitar o Rui e o Nelson (entre outras coisas) e passei um belo fim de semana. Muito obrigada pela excelente recepção.

Mais vale tarde do que nunca...

Sexta-feira às 9h00 lá chegou ao destino.

quarta-feira, agosto 02, 2006

E depois de NY...

Voltei de lá. Foi bom, mesmo muito bom. Tenho fotos mas vão ficar para depois. Têm sido tempos muito movimentados. O meu pc "crashou", já formatei o disco. Claro que não há backup de nada. Comprei umas sapatilhas TOP que a UPS diz ter entregue mas a Jenna que assinou o papel não sabe onde as meteu...Chegaram as primeiras visitas, as mais esperadas (que me perdoem as próximas). Está a ser bom... quase muito bom, não fosse uma das malas da minha mãezinha andar aí perdida, algures entre o porto, paris e cincinnati.
Estou cansada. Amanhã é outro dia. Só espero que me traga uma mala vermelha embrulhada em plástico verde.