Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quinta-feira, agosto 17, 2006

E depois do adeus...

Demoram uma eternidade a chegar mas vão embora num piscar de olhos... Enchem-nos a casa de alegria mas deixam um vazio no coração quando partem.















As minhas primeiras visitas foram embora ontem. Chegaram a Portugal hoje depois de quase 24 horas de viagem. As malas deles não. Déjà vu?!?

1 Comments:

Blogger kellygirl said...

as deles ja apareceram. foi logo um dia depois. a minha mae e que quando veio tambem esperou tres dias por ela...

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home