Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

terça-feira, julho 18, 2006

Mais um...

Fim de semana que voou. Incrível como demoram a chegar e como passam sempre tão depressa. E eu até gosto do que faço... mas canso-me muito... :)















Este até teve muita variedade... um sofá novo, uma caixa cheia de miminhos de Portugal, uma queimadura no dedo, um jogo dos Padres com direito a aquecimento no Altitude, uma prainha cheia de surfers... E para acabar, mais uma segunda-feira...

3 Comments:

Blogger Girstie said...

Sim, e as fotos dos surfers!?

2:10 da tarde  
Blogger kellygirl said...

quereis ficar a saber tanto como eu??? nao pode ser... :) (na verdade eram fraquitos)

7:11 da tarde  
Blogger Girstie said...

Ah então se assim é, deixa lá os surfers. Mas se calhar queriamos saber, há que partilhar kelinha!

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home