Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quarta-feira, julho 12, 2006

Na América é assim...

Há uma semana que como em pratos de plástico na cantina do GNF... Mas porquê?!? O que fizeram eles aos pratos "normais"? Será que o(a) senhor(a) que os punha na máquina está de baixa? Ou terá sido apenas uma estragégia para diminuir a quantidade de comida que servem? Ai que saudades de Portugal...

2 Comments:

Blogger Cathy said...

Não te queixes muito que os molhos e a comida picante e gordurosa daqui estão a dar cabo de mim!! Já nem posso ver salsichas à frente!

Queres sopinha de legumes? FAZ!

1:35 da tarde  
Blogger kellygirl said...

cat minha amiga, eu faço sopinha de legumes... bem boa por sinal, mas como-a no recato do meu lar :) Quanto a levar pratinho de casa se calhar não é mal pensado... marco a minha posição e vou-me habituando para quando chegar a vez do tupperware :)

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home