Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, junho 19, 2006

Voltei...


... hoje pela manhãzinha de São Francisco e fui directinha para o local de trabalho. O fim de semana foi muito bom, mas estou demasiado cansada para entrar em pormenores... isto de acordar 3 dias quase seguidos antes das 6h já não é para mim (aliás nunca foi). Fica para amanhã... prometo.

6 Comments:

Blogger Girstie said...

Já estavamos com saudades! ou se calhar era apenas eu! Conta tudo :)

7:54 da manhã  
Blogger Cocas said...

Prometeste que era para ontem... mentirosa :P
Estou à espera!
(Já te agradeci o postal? Se não, muitissimo obrigada, adorei!)

5:32 da tarde  
Blogger kellygirl said...

eu sei... não cumpri... era só para ver se alguém reparava :)

7:32 da tarde  
Blogger BP7 said...

Eu vi na net num curso do best como cumprir promessas...

11:17 da tarde  
Blogger João…zinho!! said...

Xi... Que mauzinho, Bruno!
Raquel: os teus oculos estao guardadinhos... Claro que ja "dei uma volta" com eles, mas... ;)

9:10 da manhã  
Blogger kellygirl said...

podes usar... estragar e que nao :) eu tentei ontem actualizar mas nao consegui fazer o upload das fotos. e fraca desculpa, mas e verdade... manda o link do curso ;)

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home