Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quinta-feira, maio 25, 2006

Tudo acaba...

E as séries de televisão não são excepção. Nas últimas duas semanas tem sido uma correria. Toda a série de momento no ar teve o seu episódo final.. de temporada ou final mesmo! Na domingo foi fim de temporada para as donas de casa e na segunda o ALIAS (aka A Vingadora) acabou... para sempre!

Hoje foi a vez do último episódio da temporada do Lost. E que episódio final! Quanta emoção meu deus. E só para vos aguçar o apetite... há uma cena falada em português... E esta, hein? (o Fernando que me perdoe o plágio pela segunda vez)

4 Comments:

Blogger  said...

aí o ultimo episodio do lost em espanhol... ahahahah que comédia! pronto confesso que nao vi, nao vejo tv aqui neste cantinho... mas vou ver se arranjo umas séries para me entreter enquanto limpo a casa... tarefa mais xoxa!
besos

12:24 da tarde  
Blogger BP7 said...

o alias n acabou para sempre...

3:39 da tarde  
Blogger BP7 said...

vivera para sempre nos nossos dvd ou pc's...

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu já tenho 5 séries do Alias e 1,5 do Lost em dvd :)
As vantagens de estar na China ;)

Beijocas

5:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home