Road Trip #1: LA
A primeira paragem foi na famosa praia dos artistas... Venice Beach... Belo areal, muitos malucos... a verdadeira loucura... encontra-se de tudo, coisas que nem uma imaginação muito fértil esperaria (ver foto).
Santa Mónica já é outra coisa. Muitas famílias a passear no pontão com a famosa roda gigante popularizada pela série Marés Vivas... no areal a "Pamela"a tomar conta dos banhistas. Não vi o "Mitch". Estaria de folga?
À noite, o centro de Santa Mónica enche-se de gente. As lojas estão abertas até tarde e na rua, mais uma vez, os artistas tentam ganhar a vida.
Santa Monica Boulevard atravessa LA desde as praias até downtown (coisa pouca, cerca de 40 milhas). Seguindo por ela chegamos a uma realidade paralela: Beverly Hills, onde moram os ricos e Bel Air, bairro dos muito ricos. Mansões, carros topo de gama e boutiques de alta costura... está tudo lá.
Hollywood é o passeio da fama e umas letras brancas que se vêem ao longe... apenas isso. Aqui está a foto da praxe:
Tirando os pontos turísticos LA não é um cidade bonita... pelo contrário, é suja e confusa. O trânsito é caótico e a decadência humana contrasta com a ostentação... A realidade não é perfeita como na tela do cinema. Resumindo, prefiro San Diego.
1 Comments:
ni hao miuda!!!
Que bonita que estás... uma estrelinha num passeio de estrelas!!! Merecias ter o teu nome aí ;)
wo hen xiang ni
beijo grande
Enviar um comentário
<< Home