Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quarta-feira, maio 17, 2006

O que eles não nos dizem...

Pelos vistos um dos ditados mais populares cá na zona sul da Califórnia é

"May gray, June gloom"

ou numa tradução livre para português

"Maio cinzento, Junho escuro"...

Só é pena ninguém me ter dito isto antes. Quer dizer, na verdade a diferença seria pouca, vinha para cá na mesma... mas pelo menos não vinha enganadinha. Esta publicidade enganosa não se admite... Sunny California, sunny California... aqui, em San Diego, sol ultimamente é coisa que não se vê.
Vamos lá ver se isto melhora, façam figas comigo... por favor.

3 Comments:

Blogger Girstie said...

Fingers crossed!!

2:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito bem com tantas descrições até parece que já conheço a parte interessante dos EUA!!!!

6:25 da manhã  
Blogger BP7 said...

sim porque se nessa definicao incluires SF entao esta o caldo entornado...

O ditado em SF e mais:

Sunny??? It's a miracle, miracle...

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home