Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, julho 24, 2006

Thievery Corporation















Esperámos quase duas horas sob um calor insuportável mas no final valeu muito a pena. Dancei muito, cantei também (oh não!!!) e diverti-me imenso. O ponto alto foram, claro, as músicas em português interpretadas pela menina da foto (não apanhei o nome) que numa sala cheia de "estrangeiros" pareciam que estavam a ser cantadas só para nós.

No final seguimos para a after party no Kava Lounge. supostamente iria haver uma pequena actuação dos thievey também lá. As estrelas atrasaram-se (cruzámo-nos com eles já a caminho de casa), e quando chegaram só tiveram tempo de ver o encerramento do bar às 2h!!! Na américa é assim...

2 Comments:

Blogger Girstie said...

Não queria ter mau feito, mas não se vê bolha na segunda foto! É suposto ser o quê?

1:17 da manhã  
Blogger kellygirl said...

eu. mas tens razao, problema resolvido :)

9:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home