Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Dizem que...

Mentes brilhantes é aqui:















Princeton

E eu quis ter a certeza. Fui visitar o Rui e o Nelson (entre outras coisas) e passei um belo fim de semana. Muito obrigada pela excelente recepção.

6 Comments:

Blogger Nelson said...

quando? Num me lembro... nao fui eu...
:)
beijitos

3:25 da tarde  
Blogger Cocas said...

E para quamdo a visita a Cidade do México? Foi aqui que filmaram o "Man On Fire" com o Denzel Washington e a Dakota Fanning. :P
Beijinhos

10:38 da manhã  
Blogger Cocas said...

E para quando a visita a Cidade do México? Foi aqui que filmaram o "Man On Fire" com o Denzel Washington e a Dakota Fanning. :P
Beijinhos

10:39 da manhã  
Blogger kellygirl said...

hum... e um convite bastante tentador... mas tambem podes vir a san diego. Parece que ha cinco minutinhos do Sideways que foram filmados ca :)

1:16 da tarde  
Blogger Rui Costa said...

Mas havia dúvidas que as mentes brilhantes estavam em Princeton?
Porque achas que nos colocaram cá, a mim e ao Nelson?

Volta quando quiseres!

Beijocas

2:39 da tarde  
Blogger Nelson said...

ai sim?
Nos!??! Mentes brilhantes?!?!
É por estas e por outras que eu não confio no ICEP!...
PARABENS RUI!
beijitos RAquel e Ana! Um dia.. eu vou ser grande... e vou visitar-vos a San Diego, ao Mexico e afins...

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home