Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quinta-feira, agosto 17, 2006

Foi assim...

A senhora Liberdade
A ponte de Brooklyn
O Ground Zero em 2006
O Ground Zero daqui a uns anos (dizem eles)
Times Square

A grande bandeira na entrada da Bolsa

Prédios altos...
E outros ainda maiores...Amiguinhos
novos...

antigos...

e ainda mais antigos...

Alguns locais...
Time to relax

Capoeira?!?
E claro, não podia deixar de ser, stand up comedy...

7 Comments:

Blogger Guida Marques Pinto said...

estas fotos dao-me uma vontade enorme de ir a NY. que tal e uma noite de stand-up? da para entreter muito tempo, ou a partir de certa altura e seca?

11:09 da tarde  
Blogger Nelson said...

então?! MAs que vem a ser isto? hum?!
ai... vamos lá a ter juizinho e a não me chamar de velho, ok?
bjitos e volta que estas perdoada!!

8:24 da tarde  
Blogger kellygirl said...

NY é realmente uma cidade espectacular... estou ansiosa por voltar lá por mais tempo. O stand up foi engraçado. era uma cave toda manhosa e fomos "pescados" na rua pelo apresentador. Dos 5 comediantes que vimos, um era bom... ainda aguentamos 2 horitas.

Nelson, não te chamei velho, mas sim velho amigo... mas se não gostas mudo-te de categoria :)

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá :D

Tenho visitado regularmente este teu cantinho, e tão bom "ver-te" ;)
Fico feliz por estares bem e por começares a reencontrar os teus amigos. Ver-te c a Cláudia e tão lindo :)

Beijinhos

Fania

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá :D

Tenho visitado regularmente este teu cantinho, e tão bom "ver-te" ;)
Fico feliz por estares bem e por começares a reencontrar os teus amigos. Ver-te c a Cláudia e tão lindo :)

Beijinhos

Fania

9:59 da manhã  
Blogger Rui Costa said...

Volta quando quiseres.. Quem te aturou por uns dias aguenta mais alguns e como ainda te falta ver algumas coisas...
Volta quando quiseres!!
Hasta

2:05 da tarde  
Blogger Girstie said...

O Migas e a Loquinhas!!!! :) Ah as fotos de Noca Iorque também tão giras mas ver essa foto dos 3 faz-me pensar nas saudades que tenho dos 3!

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home