Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Procrastinar...

...é o meu grande (não único) defeito. Principalmente quando tenho de fazer coisas de que não gosto, como por exemplo, fazer as malas. É certo e sabido, quando viajo para algum sítio, as malas ficam prontas mesmo em cima da hora. Mas desta vez o volume a empacotar é muito grande. E eu nem sei por onde começar. Preciso de ajuda. Alguém que me explique. Como é que se guardam 9 meses da nossa vida em duas malas e uma bagagem de mão e se parte sem olhar para trás???

7 Comments:

Blogger Girstie said...

Eu gostaria de ajudar mas de facto também não sei....trazes na mala parte desses 9 meses fora o resto dos anos e meses anteriores. Talvez, hm, comprares uma terceira mala? :D beijos

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Raquel!
Boa sorte com a malas! Com paciência acabarás por resolver esse dilema e montar o "puzzle" da melhor forma possível ;)
Espero que faças uma óptima viagem de regresso!
Beijinhos grandes!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Procrastina, pequena, procrastina.

3:09 da tarde  
Blogger kellygirl said...

Ana obrigada pelo apoio moral, mas o meu quarto não está melhor que o teu.
Quanto a uma terceira mala espero bem que não, depois quem é que a empurra???
Benvinda sílvia e obrigada. Vemo-nos em portugal.
Procrastinarei, anónimo, procrastinarei...

3:30 da tarde  
Blogger  said...

as coisas boas dos 9 meses não ocupam muito espaço nas malas... essas vais sempre conseguir transportar contigo... de algumas certamente nem nunca te vais conseguir ver livre... tudo o resto é facilmente substituível se não vier ;)

beijinhos e com o tempo também se aprende a arte do desprendimento...pelo menos da roupa e dos sapatos e dos papéis!

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se formos a ver, todos procrastinaremos eventualmente.

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando vens mesmo?Porque nao pedes ajuda ao Santoro?Lol! O teu coração é grande e aí vais conseguir guardar carinhosamente estes 9 meses da tua vida... Qto à tralha propriamente dita...Se pudesse voava p'raí e ajudava-te a carregá-la!Faz boa viagem ;) Saudades...

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home