Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Gateway to the Grand Canyon

Na histórica route 66 fica Williams...Vila pacata. Duas ruas principais (uma em cada sentido) com duas ou três lojas, alguns restaurantes e muitos hotéis. Terra de cowboys, tudo nela parece ter saído de um filme.

Para mim será sempre lembrada como a terra do Rod's Steak House, o único restaurante que conheço cujo menu é uma vaca!!!

2 Comments:

Blogger Girstie said...

Isto sim foi um fim de semana mt bom, com umas paisagens lindissimas!!! :) Aproveita!

2:15 da tarde  
Blogger Nelson said...

isso a route 66 e' boa e' se for feita desde Chicago ate Santa Monica....

Eu nao fiz, mas fiz costa-a-costa! :) 6000km de asfalto!

beijocas

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home