Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

terça-feira, outubro 31, 2006

Pelo sonho é que vamos,
comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não haja frutos,
pelo sonho é que vamos.
Basta a fé no que temos.
Basta a esperança naquilo
que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
com a mesma alegria,
ao que desconhecemos
e ao que é do dia a dia.
Chegamos? Não chegamos?
- Partimos. Vamos. Somos.

Sebastião da Gama

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Saudades do Português?

2:48 da tarde  
Blogger kellygirl said...

Imensas. Não há Língua como a nossa...
(para a próxima assina, para eu saber quem és)

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem disse que eu queria que soubesses? :D

4:26 da manhã  
Blogger kellygirl said...

ninguém. mas não vejo nenhuma razão para que não queiras.

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente, eu também não. mas assim é muito mais giro.

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home