Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Depois da abóbora...

Veio a festa. Sim, o dia de Halloween é só a 31 de Outubro mas dá mais jeito a festa ser ao sábado. Portanto, no dia 28 tirei as asas do armário

A Ana mostrou as suas garras


Encontrámos a Cleópatra e o... (adivinharam?!?) Sub-zero
E zarpámos para a baía.
As luzes da Coronado bridge (quase que se vêm)No barco encontrámos muitos amiguinhos: (só uma festa de cientistas mesmo para encontrar uma proteína)

E no final da noite estávamos assim...

... cansadinhas.

6 Comments:

Blogger Girstie said...

Eleições para melhor disfarce: a crew de aviação estava muito boa e muito original, mas a anjinha bateu pontos a todos!! :)

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bonita que estavas!!!!
Verdadeiramente angelical ;) mas ainda bem q era só disfarce (não?) é que as meninas boas vão para o céu mas são as más q vão pra todo o lado ;)

beijo mt grande

4:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

as fotos da baia estao mt boas!

10:29 da manhã  
Blogger nuno said...

achas que a proteina está muito geek? eu ontem vi uma gaja com uns eppendorfs presos a um fio, a fazer um efeito muito coroa de espinhos (consegues visualizar?). sim, é verdade, ela tava mascarada de cetrífuga...

e aqui em San Francisco o halloween é mais duro! tiros e o camandro!

11:14 da manhã  
Blogger Girstie said...

Centrífuga???? Esses americanos até na originalidade são estranhos.

3:23 da tarde  
Blogger kellygirl said...

susana obrigada pelo elogio. mas eu sei que gostaste mais do comandante da lufthansa...

martinha parece que não me conheces. eu sou do pior, disfarço é muito bem :)

quanto à baía, tenho de concordar marta. dentro do género "escuro, escuro, ai que não se vê nada" as minhas fotos estão do melhor. ainda bem que gostaste ;)

centrífuga realmente é do best. os geeks estão todos aí em cima. o outro veio cá parar por engano. por acaso até fiquei admirada, esta foi a única máscara científica que vi na festa, esperava muito mais. Agora tiros em san francisco?!? o mundo está perdido... e eu que pensava que o méxico era aqui. afinal não. tu tem-me cuidado, vê lá por onde andas :)

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home