Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, outubro 23, 2006

Provo-me e saibo-me a sal

Nasceu na ilha da Madeira mas foi viver para a Argentina com poucos anos de idade. As décadas foram passando e ela nunca regressou. No sábado passou por nós. Ouviu falar português. E parou. O brilho no olhar disse tudo. Quem nasce em Portugal não esquece...

3 Comments:

Blogger Cathy said...

Aqui pela heidiland é tão vulgar ver portugueses que já ninguém fica com "brilho no olhar" ao ouvir falar em português. Mas claro que há sempre quem queira saber a nossa história, o porquê de estarmos aqui e claro relembrar a beleza da nossa terra.

7:33 da manhã  
Blogger BP7 said...

Eu vi e confirmo, era sangue salgado que corria nas veias da velhinha... E quase aposto que para ela as nossas inocentes palavras lhe deram um conforto de a fazer regressar ao tempo de quando era menina na ilha da madeira... Tocou-me na alma o orgulho daquela senhora...

Ser Portugues e isto...

5:30 da tarde  
Blogger kellygirl said...

Nós afinal somos é poetas... :)

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home