Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

24

Os anos passam e as recordações ficam. E a recordação do dia de ontem vai ser boa apesar de muito diferente dos 23 aniversários anteriores. Longe do local que me viu nascer e das pessoas que me viram crescer. Longe da vista mas não do coração. A milhares de km de distância senti na mesma o carinho de todos aqueles que se lembraram de mim e que por telefone, mensagem, postal, email ou videoconferência me deram os parabéns. Muito obrigada a todos. E às novas tecnologias também :)
O meu agradecimento especial vai para a Ana, que passou uma boa parte do dia de ontem comigo na cozinha a preparar a festa para os meus san diego friends e para a Locas e o Miguel, que vieram da costa este para estarem comigo.

Ai ai... 24 anos... o tempo voa, parece que ainda o ano passado fiz 23 ;)

3 Comments:

Blogger Girstie said...

Estás tão crescida! :) beijos

4:37 da manhã  
Blogger Cocas said...

FELIZ CUMPLEAÑOS!!!
Desculpa lá o atrasozito... Nao foi propositado... mas estar de férias faz-me perder a nocao do tempo.
Beijo grande e goza bem os últimos dias in US...

Hasta pronto!

8:42 da tarde  
Blogger  said...

oooooooooohhhhhhhhhhhhhh desculpa mas por motivos de força maior como as férias não me lembrei do teu aniversário :( espero que tenha sido de todas as formas um dia espectacular! Compenso-te com um beijo muito grande... bom final de estadia por esses lados!

Beijos grandes

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home