Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quinta-feira, agosto 31, 2006

A caçulinha

Esta é a minha "mais nova". Chama-se Cuca (aka, Cuquinha, Cookies, Cucs) e está a fazer um aninho que foi lá para casa... e sim, eu sou uma mãe desnaturada e separei-me dela há 5 meses. Mas o castigo é cruel... Já estou quase na fase Cinha Jardim Big Brother( "minhas ricas filhas...")as saudades são terriveis. Ao que sei o pior para ela já passou ;) brinca, corre, salta, e está num constante estado de felicidade como se nada fosse. O resto da família trata-a bem... Acho que quando voltar nem se vai lembrar de mim. Lá vou ter de comprar o amor dela com um big osso americano.

1 Comments:

Blogger Girstie said...

Não queria aqui deixar-te muito triste mas a Cuca gosta é mesmo do teu avô! :) Pois é, já se passou um ano desde que te fui a casa buscar para esse belo fds em Gaia e em que a Cuquinha (que é linda) era um bebé com alguns cm....e agora está enorme!!!
E quando tu chegares ela não te vai largar!!! Ok ela atira-se a toda a gente, é um facto, mas por muito tempo que passe ela nunca te esquece!! ;) Bonito isso! Mas pelo sim pelo não traz lá o big bone.

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home