Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

domingo, dezembro 31, 2006

E que tal????

Esta é a pergunta mais ouvida nos últimos tempos por quem chega de 9 meses fora. Legítima, claro... mas muito vaga. Por onde começar??? Não sei. Neste momento a mistura de sentimentos é enorme. Alegria, Surpresa, Nostalgia e Desorientação. De certo modo parece que os últimos 9 meses foram um sonho que acabou. E que agora começa a realidade. Há muitas decisões que tenho de tomar. Sozinha.

Mas isso vai ficar para o ano. Este já deu o que tinha a dar. E deu muito... Que 2007 seja tão bom como este foi.

Bom Ano!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já ninguém comenta... por isso é que este país está como está: uma pessoa enquanto está fora merece comentários, quando está cá é só mais uma!... cambada de mal agradecidos, é o que eles são!

bom ano!

1:20 da tarde  
Blogger kellygirl said...

ainda bem que anónimos como tu que me respeitam ;)

12:44 da tarde  
Blogger BP7 said...

Vai ao meu blog e carrega no play e depois diz-me qualquer coisa...

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home