Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

sábado, setembro 16, 2006

Para a wikipédia...

16 de Setembro é o 259º dia do ano no calendário gregoriano (260º em anos bissextos). É o dia em que Sebastião José de Carvalho e Melo recebe o título de Marquês de Pombal pelo rei José I de Portugal (1769) e em que se realiza o primeiro transplante de coração animal (babuíno) para ser humano (1984).

Para mim hoje é um dia muito importante, daqueles que nunca se esquecem. É o dia de aniversário do meu irmão preferido...

Parabéns Tozé!!!!!

1 Comments:

Blogger Girstie said...

Parabéns ao teu mano!! :)

6:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home