Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

terça-feira, setembro 12, 2006

De casa às costas...

O meu local de trabalho está num reboliço. Vamos mudar de laboratório e o resultado só podia ser este: Caixas, caixinhas e caixotes cheios com tudo o que se acumula num laboratório durante anos. Acreditem em mim, é muita coisa.

Mas mais que o cansaço, o que custa é a despedida. Hoje foi o último dia que me sentei aqui...

4 Comments:

Blogger Cathy said...

As mudanças são sempre para melhor.
Vais ver que no novo lab vais ter uma secretária ainda mais catita!!!

7:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tou a ver que isto passa-se de um lab muito bom para um maravilhoso!! Depois tens de pôr fotos do novo, se te deixarem. States, the good life!

12:22 da tarde  
Blogger kellygirl said...

ninguem disse que ia mudar para melhor... ;)

1:44 da tarde  
Blogger Girstie said...

Peço desculpa, tens razão.... mas o ditado diz que "para melhor muda-se sempre" e deixei-me levar.

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home