Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

terça-feira, setembro 05, 2006

Fim de Semana Prolongado

E eu fiquei em casa. Não foi planeado... simplesmente aconteceu. Mas devo dizer que superou as expectativas (teria sido ainda melhor se a Aninha estivesse a 100%). Começou com um óptimo concerto dos Ozomatli no Canes Bar & Grill em Mission Beach. Não conhecia a banda mas fiquei a adorar... um som muito boa onda. No dia seguinte programa americano: o BBQ da praxe. Só que este foi especial, teve um toque português como arroz doce preparado pelas meninas (que saudades!!!) e que foi devorado pelos convidados. A abertura de um restaurante português na America's Finest City está a ser devidamente ponderada.
No domingo a Ana sentia-se melhor, o sol brilhava (como quase sempre) e claro, o destino foi... praia. Uma bela tarde diga-se. À noite fomos conhecer um bar novo, Casbah, para uma noite Jivewire. Foi dançar até fartar ao som dos 80's. Depois de conhecermos a verdadeira hospitalidade americana, acabamos a noite em estilo no pizza hut da estação de camionetas de downtown...
No Labour Day fomos descansar para a praia... já se está a tornar um hábito!