Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Dirty Sweet

É a banda do momento aqui na Califórnia do Sul. Eu pelo menos estou fã... Já vi dois concertos e a coisa não deve ficar por aí. O último foi no Canes Bar&Grill, onde foi tirada esta foto Com um look vindo directamente dos anos 70 e um som difícil de descrever, os Dirty Sweet conquistam os fãs ao primeiro acorde. Que o digam as groupies loiras que dançam como loucas na primeira fila. O vocalista Ryan Koontz, aka D'Artagnan, é o verdadeiro artista da pandeireta.

Em Outubro vão ser a banda residente à sexta no Viper Room em Hollywood. A coisa promete...

2 Comments:

Blogger Webmaster said...

Acabei de chegar de um concerto deles, em Groningen, na Holanda. Espantoso. Nunca tinha ouvido falar deles. Comprei o CD, conversei com os membros da banda (o baterista é um bacano) e tenho um autógrafo de todos. Som espantoso.

Descobri o blog ao procurar coisas deles. Estou a ver que ando dois anos atrasado...

Tot ziens
FM

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei!
quando a gnt pensa que nunca mais aparecerá uma banda realmente boa nesse mundo...
fantástico!

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home