Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quarta-feira, abril 12, 2006

Home sweet home

Não há muito a dizer, é a nossa casa (r/c e 1º):





este é o meu quarto:
o trabalho que esta cama deu a montar... mas não falemos disso. Ah e quanto à chaise longue tigresse, já cá estava ;)

as duas portas dão acesso respectivamente à casa de banho e ao walk-in-closet.

4 Comments:

Blogger Girstie said...

Só tenho a dizer que as meninas se tratam mt bem e que têm aí um lar upa upa!! E acho muito bem!!!

1:26 da tarde  
Blogger Monica said...

Gosto desse walk-in-closet.
Se não me contenho com as compras desconfio que a minha casa vai-se transformar num...

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que linda que é a tua casinha!!! Sempre com bom gosto ;)

Espero q esse cantinho do mundo seja o teu paraíso por 9 meses!

Há espaço pra mais uma? ;) lol

Beijo enorme cheio de saudades!!!

7:30 da tarde  
Blogger kellygirl said...

Sabes que para ti há sempre espaço ;)

Beijossssssssssssssss

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home