Uma Aventura em... San Diego

O livro mais recente da colecção da Caminho sou eu que o vou escrever... dia após dia numa cidade que nunca sonhei conhecer e que vai ser a minha casa nos próximos 9 meses. Não percam os próximos capítulos porque eu também não!

quinta-feira, abril 06, 2006

Padres

Petco Park, San Diego. Casa dos San Diego Padres, a equipa de basebol cá da terrinha. Como fica a 2 quarteirões de nossa casa, resolvemos lá passar no dia do terceiro jogo consecutivo com os San Francisco Giants (quem perceber de basebol que me explique) só para ver o ambiente.

Pelo caminho encontrámos uma lojinha de chocolates com óptimo aspecto. Não resistimos, entrámos... Lá dentro chocolates de todos os tamanhos e feitios e, ainda, uns marshmallows com cobertura de caramelo e amendoins. Nunca tinhamos comido marshmallows. Não resistimos, comprámos... e aprovámos :) Temos de lá voltar.

Quanto ao jogo... perdemos. Ainda só ganhámos o jogo de abertura do campeonato... pelo andar da coisa os padres vão precisar é de um milagre... O que vale é que o FCP sempre me vai dando umas alegrias :)

1 Comments:

Blogger Girstie said...

Ui ja tamos mt San Diego!! Já é o clube do coração lol

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home